
Acompanhe a saga de Dona Cacilda, a moça que vive em um conflito espiritual com seu próprio ser por não ter certeza se é Cinderela ou se é seu sapatinho de cristal.
Querido Diário,
Ai, hoje estou muito triste. Vou chorar... snif... eu terminei com o Phava e depois coloquei a foto de um palhaço no meu site. Os fãs (cof, cof) dele não entenderam nada e ficaram me chamando de feia, boba e cara de mamão. Aí eu fiquei muito triste!! Mostrei tudo pra minha mãe e ela disse que vai bater neles.
Sabe, Diário, eu terminei com ele por ser uma menina muito insegura. Tenho 50 anos e ele é meu primeiro homem... fui buscar conselhos sexuais com minha grande amiga Regina Duarte e ela, depois de me ensinar a fazer a higiene íntima vaginal diária, disse: "Tenho medo". Isso me deixou muito pensativa, aí eu resolvi terminar com o Phava. Sei lá, vai que ele arruma amanhã uma mocoronga mais jovem e mais esbelta que eu e resolve me abandonar? Resolvi esnobar primeiro, entendeu?
Aí eu fui me esbaldar, peguei o gringo, passei o rodo na night. Mas eu descobri que no fundo no fundo o que eu quero mesmo é meu Phavinha de volta. Ai, só ele mesmo pode me dar o que eu desejo! Sabe, depois de viver 50 anos sem, quando a gente conhece não quer mais largar. Mas como mamãe sempre me dizia, "não basta ser pau, tem que participar". O Phava é assim, participa mesmo. Até mesmo quando eu resolvo fazer meus open house com a Zélia Duncan, Ana Carolina e Ângela Rorô... ai, ai...
***
Após passar dois dias chorando suas lágrimas e acabando com a cartela de Lexotan, Jimeninha resolve botar a boca na butija e declarar todo seu amor ao Phalo, quer dizer, Phava. Confira a entrevista aqui.
No comments:
Post a Comment