Mulher Melancia é adepta do tapa-cofrinho
A peça, nova sensação no Rio de Janeiro, foi criada para a mulher que usa calça de cintura baixa não mostrar o bumbum ao sentar
Andressa Soares exibe durante a tarde de autógrafos da "Playboy", no Rio, o tapa-cofrinho, preso à cintura
A NASDAQ caiu? As ações da Vale despencaram? Lula inventou outro imposto? A Dercy morreu?
Andressa Soares acaba de virar a mais nova adepta do tapa-cofrinho, ou melhor, tapa-bumbum. A Mulher Melancia ganhou a novidade de uma fã durante a tarde de autógrafos da “Playboy” no Bangu Shoopping, no Rio, nesta quarta-feira, 12.
Na boa, você é famosa por mostrar a bunda... aí aparece uma pessoa, diz que é sua fã, te dá um tapa-bumbum e você põe toda pimpona?? Como assim "fã"? Trata-se de uma pessoa sensata que resolveu acabar com essa pocavergonha de vez... Tipo que já deviam ter feito isso há muito tempo...
P.S.: Eu tô muito por fora... nem sabia que Bangu tinha shopping!
Imagine um avental colocado na parte traseira do corpo. Assim é o tapa-cofrinho. A peça, confeccionada em pano, é a mais nova sensação e foi criada para evitar o constrangimento provocado pelas calças de cintura baixa. Ao sentar, as mulheres que usam esse modelo de roupa, sofrem na tentativa de esconder o famigerado cofrinho.
"Peça é confeccionada em pano". É, porque a versão de FERRO não deu muito certo.
"As mulheres (...) sofrem na tentativa de esconder o famigerado cofrinho". Putz taí... é por isso que tem tanta gente em depressão, tendo que tomar Prozac, ir no analista... é muito sofrimento ter que exibir o cofrinho, pior que TPM! E taí que o escragiário do EGO tá expandindo o vocabulário! PA-RA-BÉNS! Já sabe escrever "famigerado"! Demorou muito pra procurar no "Pai dos Burros" o que significa?
Affes... na boa, quando é que essa pessoa vai perceber que, com uma informação ridícula como ESSA, pode virar até Shakespeare que não vai dar jeito!
Assim que ganhou a peça da fã, Andressa fez questão de usa-la e fazer uma foto para tristeza do público masculino ávido em apreciar as formas fartas da dançarina. E para quem pensou que a Melancia não conhecia o novo aliado feminino, foi um espanto o que ouviram dela: “Eu já usava o tapa-cofrinho. É a invenção do século!”, disse Soares.
ESPANTO!
Na boa... essa pessoa foi só parcialmente iluminada ao dar esse extraordinário adereço pra Melancia. Não, não foi porque nem tirou as etiquetas... Mas é que pra dar certo mesmo, tinha que ter dado isso aqui:
No comments:
Post a Comment